terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Decoração e Aniversário

Gente, já estou completando um mês de casada, hoje.



E a decoração da chácara onde realizamos nosso matrimônio ficou assim:

Esse móvel fica na entrada do salão de festas e perto da mesa que é servido o café.

Fica muito charmoso. Com algumas lembrancinhas, velinhas e nossos porta retratos.

A mesa do bolo, as flores são naturais e rosas de todos os tons, dá pra ver as forminhas com os docinhos, que completou maravilhosamente a beleza da mesa.


O bolo

A entrada e a capela ao fundo onde a juíza fez o casamento.





Aqui estou, lavando, passando e cozinhando. Já fiz tudo isso na casa das minhas ex-patroas na Espanha e cuidava da casa delas com muito carinho, imaginem que agora estou na minha casinha, então preciso cuidá-la com muito carinho.


Fico indignada com algumas colegas que me dizem que não cozinham porque não gostam, ou porque não estão afim, ou por pura preguiça. Sempre dou o seguinte conselho a elas; num país e mundo como o nosso com tantas pessoas passando necessidade e fome, nós devemos agradecer porque temos o que preparar.



Não fiquem me odiando, não quero ofendê-las, só quero desejo expressar meu agradecimento a Deus por preparar nosso alimento de cada dia.



E não pensem que sou uma dona de casa neurótica não. Mas, alguns cuidados básicos faz bem para a saúde e para o espírito.

4 comentários:

  1. Olá Le

    Que lindo!

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor, que lindo teu casamento, vou comentar no post anterior, também. Amiga imagino a tua alegria em cuidar da casinha, estás coberta de razão. Eu adoro limpar e passar álcool depois, fica com um cheirinho de novinho. Para os tapetes achei um jeito de limpar mais facil com aquela escovinha que vem na pá, eu uso pra limpar tapetes e sofás, ehehe, achando um jeito de ficar mais rápido e fácil. Mas o segredo é não sujar tanto, aí é só tirar o pó e tá pronto. Ando errando tanto na cozinha, ontem fiz um pão que noossa ficou muito feio, preciso de receitas, vou visitar as amigas. Desculpe o sumiço flor, desejo milhoes de alegrias neste recomeço de ano, muitas bênçãos prá ti, Alessandra. bjinho, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. eu também amo cozinhar para as pessoas que amo.
    para mim è um prazer cozinhar para minha família.
    mas tem quem encara isso como um sacrifício.

    baci

    ResponderExcluir
  4. Olá Le

    Que decoração linda. Parabéns pelo 1º mês, no dia 10 de fevereiro, Kinho e eu completaremos 40 anos juntos!
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...