domingo, 3 de fevereiro de 2013

Lembrancinhas para Testemunhas

Lembrancinhas para Testemunhas

a embalagem que eu não queria mas, na última hora foi o que consegui...

encapei os caderninhos um a um com manta acrílico e tecido...

foi uma correria, minha irmã fez os laços e escreveu os dizeres...

o caderninho para a madrinha e a gravata para o padrinho


costas do caderno liso


parte de dentro da capa

frente do caderno com renda e fita de cetim


Para minha surpresa os padrinhos gostaram da gravata, pois fiquei sabendo que as estão usando. E com certeza as madrinhas gostaram muito do caderninho. Não defini a finalidade (para receitas ou diário) do caderninho, assim a pessoa poderá usar como quiser.

2 comentários:

  1. As lembrancinhas são muito bonitas, e muito originais. Com certeza os padrinhos e madrinhas gostaram muito.

    Um grande abraço Alessandra.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, tudo bem? Vim responder seu comentario.
    Para fazer aquele "link" (Você tb pode gostar de:)
    Vc tem que entrar nesse link: http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget
    Preenche "os negócios", e depois, se me lembro bem, vai gerar um código. Daí vc vai lá nas configurações, e cola onde expliquei no post.
    Faz tanto tempo que fiz, que já não me lembro bem. Mas tenta, depois me conta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...