domingo, 17 de julho de 2011

Sorteio aqui até 15/08

Bom dia meninas! Como algumas amigas devem se lembrar prometi um sorteio aqui quando o Blog completou um ano e já se passaram alguns meses. Fui deixando para as férias e aqui estamos. Com um lindo chinelo de tecido que preparei com muito carinho.
Vamos as regrinhas:
Deixar nome e comentário neste post. Nome de seguidora. Quem quiser divulgar em seu blog ou outro lugar ficarei agradecida por outras pessoas poder participar. Deixar email. E ter endereço em território brasileiro para entrega do brinde.
Para se inscrever até 15/08.

29 comentários:

  1. Bom dia Ale!

    Alessandra, vou divulgar teu sorteio no domingo que vem no Blog, aí volto pra cá pra trazer o link pra ti.

    É um prazer participar do seu sorteio também, portanto, meus dados:

    Nome: Manoela Nunes Lopes
    Nome de Seguidora: Ateliê Manoela Nunes
    Cidade/Estado: Herval - Rio Grande do Sul

    Lindo o presente e parabéns pelo Blog!

    Beijos!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, obrigada pelo carinho! Que delicia de receita de capuccino! Beijos! Sirlene

    ResponderExcluir
  3. Oi amada que lindo esse sorteio, quero participar, some de seguidora, Eva, blog evasabbado.blogspot.com e email, evasabbado@gmail.com, Novo Hamburgo/RS, uma bela semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Que chinelinho lindo e fofo!
    Participando:

    Ana Paula Gervason
    anapaulagervason@terra.com.br
    Juiz de Fora MG

    Bjss querida e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vou divulgar na barra lateral do meu blog...

    Bjsss


    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Alessandra não me escrevi para o sorteio pois vi que as inscrições seria até dia 15/07. Mas se der tempo quero muito participar. Um beijo! Sirlene

    ResponderExcluir
  7. Hum, pensou que ia perder é uma coisa fofa dessa?
    Seguidora Elisangela
    E-mail: ursulinovollet@hotmail.com
    Rio Claro Sp

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga tá divulgadinho lá no blog.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra!
    Este parzinho de chinelos bem que podia vir aqui pra minha casa...rsrsrs... amo estes chinelos.
    Meu e-mail: marialuciabgcastro@bol.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do amigo!

    Bjss e uma maravilhosa noite...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Ale!

    Alessandra, segue o link do post no Blog ~~~> http://www.ateliemanoelanunes.com/2011/07/agenda-de-sorteios-learte.html

    Divulgação no Twitter e Facebook também.

    Beijos pra ti e um ótimo domingo!

    Manu

    ResponderExcluir
  12. prticipando divulguei na lateral do blog.
    seguidora katia
    nome katia faria
    email katiafaria@live.com
    piracicaba sp

    ResponderExcluir
  13. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Michele Andrade Alves
    Michele Andrade (seguidora)
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza!
    Eu também quero u_u

    Beijos enormes dessa sua seguidora...

    Isabela Vital
    mme.isabela@gmail.com

    Vou aproveitar e divulgar no facebook, tá?
    O link é esse aqui, ó...
    http://www.facebook.com/Isabela.Vital

    ResponderExcluir
  16. nome juliana barbuglio
    seguidora juliana barbuglio
    e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
    cidade/estado leme sp

    ResponderExcluir
  17. Que chinelinho fofo!!
    Já participando.
    Conheci o seu blog através do blog da Manuela, e já me tornei sua seguidora.Vou postar o sorteio na lateral de meu blog.
    Espero a sua visita ao meu blog também.
    Rosineide Rambaldi de Andrade
    email- nega-andraderambaldi@hotmail.com
    http:/nega-rosiarte.blogspot.com
    Pirapetinga-MG
    beijoss....

    ResponderExcluir
  18. Olá, Alessandra! Estou visitando seu blog e gostaria de participar do sorteio. Já estou te seguindo. Passe no meu blog e se gostar, me siga também, Ok? Depois, se você puder, gostaria de umas dicas de como vocês fazem o processo de sortear os produtos para as participantes, pois pretendo fazer sorteios também. Beijo, Eunice.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com.

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDO DO SORTEIO!!!
    ADOREI SEU BLOG, PARABÉNS!!!
    MEU NOME É ROSANE DELAVALD
    SEGUIDORA: RO DELAVALD
    E-MAIL: rosa.del@bol.com.br
    CACHOEIRINHA/RS

    ResponderExcluir
  20. Q fofo!!!!!!

    Josele Lopes
    joselelopes@yahoo.com.br

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  21. oi! amei o chinelo é a minha cor favorita rsr!
    quero participar do sorteio.
    nome :antonia correia
    email:mariapaula_46@hotmail.com
    itaguai,rj.
    se eu ñ ganhar você me ensina?
    amo esses chinelos nesse frio.

    ResponderExcluir
  22. fiquei encantada com o chinelo e quero muito participar...

    nome Cristine
    seguidora adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/

    ja postei la na lateral do meu blog ta em ordem de data de sorteio, depois da uma passadinha la ...


    um grande beijo Cris !!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Alessandra, muito legal seu blog.

    Estou divulgando seu blog no meu: artescomfuxico.blogspot.com, entra lá e confere.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  24. quero mto participar

    laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  25. Oi Alessandra
    participando
    mgervasom@globo.com
    Mônica
    Juiz de Fora MG

    ResponderExcluir
  26. Oi Alessandra,
    Não posso perder este sorteio e cruzando os dedos para ganhar rsrsrs.
    Nome: Estanislava Zelinski
    E-mail- estanislavazelinski@gmail.com
    Cidade: Paranaguá-PR
    Divulgando na lateral do
    http://estanis-artes.blogspot.com
    Parabéns, seu cantinho é lindo.
    Já estou te seguindo e venha conhecer o meu cantinho também.
    Ótimo domingo e bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá Alessandra
    Quero participar desse sorteio. Minha mãe tem 91 anos e ama esses chinelinhos.

    Cila Barrozo
    Rio Branco-Acre- Brasil
    www.crochetetes-crochetetes@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ai, que gracinha, eu quero!

    Laís (mesmo nome de seguidora)
    laisinha.zago@gmail.com
    Sertãozinho/SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...