quarta-feira, 6 de julho de 2011

Batatas ao leite

Sempre preparo este prato aqui em casa. A familia ama, é simples, prático e muito saboroso.
Corto as batatas cruas em rodelas grossas. Espalho pela assadeira.

Coloco leite até quase cobrir as batatas, um cubo de caldo de galinha dissolvido no leite e uma colher de margarina espalhada em picos, dá para ver na foto umas pelotinhas de margarina.


Levo para assar, quando as batatas estiverem macias é só espalhar queijo parmesão ralado e deixar gratinar.
Espero que gostem da receitinha. Fiz este post pensando em retribuir o carinho de todas vocês que paticipam aqui no meu cantinho.

5 comentários:

  1. Oi minha querida, vou colocar seu blog na lateral do meu, vou ver se já não está, não posso perder tuas receitinhas, que delícia Alessandra, menina, amo receitinhas já testadas, eheh, as minhas são todas experimentais, mas um dia quando eu crescer fico igual a vc hehe, bjocas, uma noite maravilhosa prá você.

    ResponderExcluir
  2. Hum, que receitinha mais prática Ale, assim como gosto, porque dotes culinários não tenho nenhum viu.
    A aparência do prato está convidativo.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de receitas práticas como essa, e além de simples está com uma cara muito boa. Deve ter ficado muito bom. Vou tentasr.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Nossa Alessandra, deve ser delicioso! Essa receita eu vou ter que fazer. Adoro batatas.

    ResponderExcluir
  5. Parece fácil e delicioso!Vou fazer!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...