sexta-feira, 8 de abril de 2016

LEMBRANCINHAS DO BABY ABNER

Duas foram as lembrancinhas.

Antes de eu sair de licença entreguei na creche onde trabalho as lembrancinhas que fiz de crochê. Foi uma maneira que encontrei de agradecer o carinho e atenção que recebi das minhas colegas de trabalho durante a gestação.


Os saches foram feitos uma toalhinha simples de crochê, cordão de correntinhas, perola para finalizar as pontas dos cordões e sabonetes Natura. Quem recebeu a lembrancinhas simplesmente amou.


Em casa já com o baby foram doces, minha irmã fez pão de mel em forma de cupcakes. Havia encomendado os pães de mel de uma doceira por fim a doceira me deixou na mão e minha salvação foi minha irmã. Por isso é importante certificarmos com quem estamos trabalhando para não ter decepções de última hora.


Alguns dos pães de mel aguardando as visitas do dia.

Espero que aproveitem as ideias.

Para orçamentos das lembrancinhas de crochê entras em contato através do email: learte@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...