A paisagem atual, um olhar para nossas ações.
Ando pensando que a gente moderna incorpora cada vez mais aos celulares e aos livros de auto ajuda. Os títulos são os mais variados, com tantas ofertas de modelos de aparelhos, cada dia um invento tecnológico novo.
Me preocupa que a gente moderna já não sabe quem é porque se rotula pela marca com um título que eleva sua moral para dizer que está bem.
É uma quase fantasia que corra dias melhores com vantagem única de considerar os desejos particulares acima de tudo e de todos. Tenho visto tais atitude na nossa juventude escolar.
E como anda a sensibilidade das pessoas?
Pode se traduzir em saudade hipócrita? Eu quando tenho saudade vou até lá tomar um café ou convido a amiga para vir "acá".
A verdade para mim é que a gente precisa reaprender a ser, a se gostar e a conviver.
Pensando em amizade, amor, café, uma boa conversa e uma boa companhia ontem preparei cupcakes para o chá da tarde.
A produção cupcakes sabor laranja, cobertura de glacê com raspas de limão.
A xícara. LINDA não, presente da minha irmã.
Nossa Alessandra fiquei faminta por esses cupcakes de laranja com raspinhas de limão, ai que delicia , amei essa mesa que capricho, que luxo, amiga, adorei também o que vc escreveu, bom que você é assim, eu também concordo com você,estamos sempre reaprendendo nos passando a limpo, mas tem gente que passa em branco e é uma pena, não aproveitam né? bjinhos flor, adoro vc e sempre é muito bom passar por aqui,linda semana para vc, minha amiga
ResponderExcluirNo te falta razon .. .
ResponderExcluirMe encanta la taza y esos pastelitos que buena pinta tienen . . muxus
Devem estar deliciosos!!!
ResponderExcluirBjs e boa semana.
www.atelierartedecor.blogspot.com
Deu uma fome!!!Lindos esses cupcakes, na verdade eu gosto mais de ver do que de comer, mas assim sequinhos com café vai muito bem. Adorei o que você escreveu, tudo que se ouve falar ultimamente é em marcas, celular último tipo, i isso i aquilo, nem sei para que serve a maioria desses iiii. Meu celular é só para falar e ouvir, não tem outra função, nem quero porque teria que fazer um curso para aprender a operar a jeringonça, ia dar muito trabalho. Tudo que você escreve é muito bonito, coisas para pensar. Beijos
ResponderExcluirJoana
Ai, que maldade esses bolinhos e eu aqui com uma fome danada (quase 6:00 da manhã). Nem tomei café ainda!
ResponderExcluirVivemos uma era de puro materialismo, onde o mais importante é ter do que ser, e voce está repleta de razão...devemos sim, chamar os amigos par um bolinho e café...sempre. Isto é viver!
Beijos, amiga!!
O relógio do seu blog está errado. Bjs
ResponderExcluirkkkkk, não havia me atentado para o detalhe do fuso horário, acho que agora foi.
ResponderExcluirQualquer coisa me avisem.
obrigada.