quinta-feira, 21 de abril de 2016

O QUARTO DO BABY ABNER

O quartinho ficou simples e aconchegante de modo que atendeu nossas necessidades. o importante nesse momento é a praticidade, e a organização para facilitar as trocas e banhos principalmente nos primeiros dias em que a mãe ainda está de resguardo mantendo cada coisa no seu lugar facilita muito.

Aqui a comoda grande com 8 gavetas largas.
Não comprei abajur de bebezinho porque em breve o Abner começa a ficar rapaz e assim não preciso trocar o abajur com pouco tempo de uso já que um abajur de bebe custa caro. Da mesma forma a comoda.



Berço tradicional.
 Atualmente muitas mães estão optando pelo modelo montesoriano, mas para mim o tradicional é regra pelo menos em alguns aspectos.


O hit higiene.
 Comprei a louça no site Potinho de Mel ficou R$ 100,00. A bandeja comprei numa lojinha aqui mesmo em Indaiatuba ficou R$ 18,00. Optei pela louça e não madeira porque dessa forma é mais fácil para higienizar. E poderá ser reaproveitado para outros bebes. Comprei os detalhes da coroinha dourada na loja Cris Artes em Campinas e apliquei com cola universal com o detalhe da renda.


Sobre a mobília:
Não coube no nosso quartinho uma poltrona para amamentar e uma cama de solteiro, isso me fez muita falta para amamentar com mais tranquilidade e no caso da cama porque normalmente o bebe troca o dia pela noite e as vezes sinto falta da caminha para deitar com ele lá no quartinho dele mesmo.

Em outro momento falarei sobre minha experiência com o carrinho.

Um comentário:

  1. Ola Alessandra, tudo bem? Imagino que sim ja que agora tem um bebezinho em casa , parabens!!!!

    Vi e li suas outras postagens, quanto carinho, mimo e beleza.

    Obrigada pela visita a Casa de Retalhos, mas ja ha algum tempo nao posto nada la, nao 'apaguei' o porque foi um periodo muito bom em minha vida virtual e porque tem muito carinho por la...
    Agora tenho o blog Molly Mell http://mollymell.blogspot.com/ e somente la eu tenho novas postagens.

    Parabens novamente pelo bebe, tudo de bom pra voces.

    ps.: desculpe o portugues sem acentos, mas esse computador nao reconhece o portugues :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...