quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MARINARTE

MARINARTE 2013 

Meu primeiro trabalho no Marinarte. E. E. Profª. Maria de Lourdes Stipp Steffen.

Vamos a Exposição...

Aqui 9ª anos. Pedi um trabalho sobre a tendência do Halloween no Brasil. Não comemoro nem participo de festas desse gênero mas, como o tema faz parte da cultura da língua que estudamos (Língua Inglesa) é importante conhecer um pouco de como acontece o festival no país de origem.









Aqui 7ª anos. Pedi para fazer a Bandeira do Estados Unidos de maneira criativa. Foram um dos trabalhos mais lindos que recebi este ano.





















kisses.




Um comentário:

  1. Oi Alessandra, ficaram bem criativos esses trabalhos inspirados na bandeira americana. Eu também não gostava muito de Halloween, quando as escolas passaram a comemorar mais o halloveen do que festas juninas que é uma coisa do nosso folclore, eu achei um absurdo. Mas confesso que agora acho bem interessante, apesar de não fazer parte de nossa cultura é uma coisa tão forte nos estados unidos que ultrapassou as fronteiras. Como meus dois únicos netos são americanos, e este ano eu estava lá na época, acabei incorporando o espírito de animação motivada pela decoração das lojas e acho que já estou gostando. Feliz Natal pra você e tua família e um Ano Novo cheio de inspiração. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...