sexta-feira, 10 de maio de 2013





Quando eu for mãe
Não vou acertar todos os dias
Mas também não vou errar todos os dias
Serei mãe,
 feliz e realizada.

Alessandra Moreira

Sinto muita pena por não conseguir me dedicar como gostaria ao blog. Passo tempo ausente deste cantinho, mas é esse o momento que estou passando e será assim até passar esse momento.

Um comentário:

  1. Alessandra,
    já notou que estudamos para tudo na vida, mas ninguém nos ensina como ser mães? Acho que é porque não existe ensino que dê conta de tudo que "ser mãe" envolve. Então, vc está super certa: erramos e acertamos - mas sobretudo amamos no processo. E os bebês acabam nos amando tb ;)
    Obrigada pelo comentário no minasdemim. Eu sou da época da Susi, mas minha filha teve uma Barbie. Não incentivei o consumismo que gira em torno da Barbie (carros, casa, etc, etc.), mas achei bacana ela ter uma boneca mocinha... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...