segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tempo de Férias

Tempo de Férias

Este ano estive mais calada. Mais sozinha ainda que rodeada de gente. Foi um ano cansativo por não conquistar todos meus desejos como uma pessoa inquieta que sou. Ficaram muitos projetos sem se realizar. Com tudo os obstáculos nos fazem aproximar mais de Deus e acredito que através das orações temos a possibilidade de alcançar grandes vitórias.
Sou prova viva de que Deus tem me ajudado a conquistar grandes vitórias. As vezes nossas vaidades e orgulho fazem nossos próprios obstáculos, é se voltando para a luz que reencontramos o caminho. Ele é chamado Jesus Cristo.
 Um breve desabafo! Não gosto de dramas e choradeiras sem necessidades, mas, já que estamos em época de festividades e todos ficam mais emotivos esses últimos dias me trazem essas palavras.


Fotos da Decoração Shopping Iguatemi Campinas 2011




















7 comentários:

  1. Me encantan los mercadillos y este parece interesante.

    Feliz semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Alessandra
    Lindo o seu post!
    Amei as imagens lindas e o seu desabafo puro.
    Beijinhos e obrigada por sua visita que eu amo!

    ResponderExcluir
  3. Te desejo então que o ano novo que vem aí te preencha com todas as realizações que este ano deixou de ser...mas o Universo sabe o que faz, através de seu Amor e Sabedoria...e tua hora vai chegar, com certeza!

    Ah, querida, me deixe seu email, por favor. Pode ser por aqui:

    lizete.ferraz@yahoo.com.br

    Beijos com carinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos. Eu desejo a você um 2012 com saúde, criatividade, sucesso e a realização de seus sonhos e planos.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Me esqueci de dizer que finalmente estou organizando minha página de blogs e com muito prazer estarei adicionando o seu blog na minha listinha :)

    ResponderExcluir
  7. Também não gosto muito de ficar lamentando, mas as vezes é necessário um desabafo. Espero que dê tudo certo e que os projeto que ficou pra trás possa se concretizar agora em 2012.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...