sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Na postagem Comprinhas que fiz em 02 de Julho, havia comentado que faria um casaqueto.
Assim como o tecido ficou bem simples.


O laço está caindo...
Assim que tenho visto que nao há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porçao, pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele? Eclesiastes cap. 3 verso 12.
Encontrei esse verso no blog. divulgadora litero cultural e achei muito bom.

6 comentários:

  1. Que fofo ficou. O lacinho ficou um charme, com certeza você dará um jeito para que ele fique firme. Ficou elegante.
    Le, eu e a amiga Schandra gostaríamos de convidá-la a participar do sorteio que estamos promovendo em nossos blogs. São duas bandejas lindas, criadas por nós.
    Abraços e te esperamos por lá.

    HTTP://madeiraemforma.blogspot.com e HTTP://schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo. O tecido é muito delicado, a cor linda, amei. Voce faz roupas também é? que bom! dá pra tá reciclando o guarda-roupa sempre.
    Um bom domingo, Ale!!!
    beijocas
    Liz

    ResponderExcluir
  3. Que prendada Alessandra, parabéns, amiga, estarei torcendo por vc, descanse e aproveite o restinho do domingo, bjos e uma semana cheinha de bênçãos pra vc. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Alessandra! Eu não sei nem pregar um botão..hehehe
    Tem sorteio no blog! Da uma passadinha por lá!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! ;D

    Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.

    SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Espero que goste da leitura.
    Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...