quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dica de Redação para entrevista de Estágio

Meninas dica para vocês que vão fazer entrevista para estágio, é só preparar a redação, ai vai algumas dicas pelas quais já passei por entrevistas...

Porque escolhi Pedagogia
Gosto de aprender sempre e acredito que a educação não é algo estável, algumas das suas características mudam ao longo da história da humanidade. Conforme o avanço da economia e tecnologia, as necessidades da sociedade vão mudando e exigindo novas habilidades e capacidades.
Trabalhar especialmente com crianças é uma experiência muito rica, porque elas estão descobrindo o mundo e tem muita curiosidade para aprender coisas novas. O entusiasmo das crianças muitas vezes contagio os adultos e nos leva a ter mais gosto pela própria vida.
Por esse motivo sempre tive planos de estudar Pedagogia( aqui descrevi alguma experiência que tive trabalhando com crianças cerca de 5 linhas, um resumo bem rápido sobre sua experiência)
Por fim tenho certeza que é muito importante me dedicar a área da educação porque tenho certeza que se aprende muito...( aqui no ultimo parágrafo pode se descrever seus objetivos em relação ao que se espera do trabalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...