sábado, 30 de abril de 2011

Sorteio da nossa amiga Carla

Gente olha só o sorteio que encontrei da nossa amiga Carla do blog Arquitrecos,


Finalmente nosso Sorteio!!! Não posso negar, estamos cheios de motivos para comemorar: Primeiro por um mês de blog, segundo porque no próximo dia 02 de maio teremos nosso primeiro Bazar e o mais importante: Mês das mães!!! Aliás, a minha merece um beijo especial pois ficou para ela a missão de ficar no Bazar... espero que ela se divirta e nos dê sorte!!!

Agora o regulamento do sorteio. Estava matutando de que forma fazer para evitar o sorteio dos famosos papeizinhos e eis que visitando um blog que eu adoro, o Sei lá muitas coisas que sempre acompanho achei uma idéia genial: Sorteio pela Loteria Federal!! À medida que os posts chegarem serão numerados por nome e no dia 28 de maio, um sábado, o sorteio será feito pela Loteria Federal. Antes do sorteio divulgo a relação para que vocês fiquem na torcida. Mais confiável, impossível!!! Então vai ser assim:

1 - Para participar é preciso se adicionar como seguidor do blog, ter endereço no Brasil e finalmente deixar um comentário NESTE POST, com seu NOME COMPLETO, e-mail e Cidade. Comentários sem nome ou e-mail serão desclassificados!!!!

2 - Se quiser concorrer mais uma vez, basta divulgar o sorteio em seu BLOG e me avisar, com link de sua divulgação, para que eu possa conferir. TODOS os comentários deverão ser postados SOMENTE neste post tá?


3 - As inscrições para o sorteio terão início hoje, dia 30/04/2011, e será realizado dia 28/05/2011 pela Loteria Federal.

4 - Estarão valendo os comentários feitos até às 23h59 do dia 27/05/2011.

5 - Ganha o participante cujo comentário tiver a mesma numeração dos 3 dígitos finais do prêmio (o que vai depender do número de participações). Exemplo: se na loteria o primeiro prêmio for 16413, ganha o autor do comentário 413, se houver menos de 413 participações ganha o número 13.

Agora a melhor parte: o prêmio!! Atendendo a pedidos o prêmio vai ser um par de quadrinhos 22 x 22cm com fundo em tecido, crochê e fechamento frontal em vidro. O ganhador tem direito a escolher a cor do tecido do fundo e a cor do crochê!!! O modelo do crochê e o padrão do quadrinho é este da foto:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sorteio

Meninas fiquem atentas, pois, em breve vou postar um sorteio de fofurices!
regrinhas:

postar comentários com nome e email para contato
ser seguidor, terá dupla chance

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Presentes de Páscoa

Presentes de Páscoa que ganhei esse ano dos alunos do 1a. ano Felipe, Leonardo, Bruna, Gabriela e Blenda.

domingo, 10 de abril de 2011

Visita à Feira Oriental de Campinas

Hoje fui à feira Oriental no Jardim Guanabara. A feira acontece dentro de um pavilhão do Instituto Nipo Brasileiro. Comi um doce muito gostoso se me lembro bem, o nome é okinawaka, é mais ou menos como um bolinho recheado com creme ou doce de feijão.
Mas não gostei da feira, achei que falta decoração. O espaço é apertado e gosto mesmo é de feira de rua com banca de pastel, bandinha de fanfarra e tudo mais.
beijokinhas aos orientaizinhos.

sábado, 9 de abril de 2011

PORTA PAPEL HIGIÊNICO DE FUXICO

Nas horas vagas leve tecidos recortados, tesourinha e retroz de linha com agulha.

PORTA PAPEL HIGIÊNICO DE FUXICO

DE  FUXICO DÁ PARA FAZER COM SOBRAS DE TECIDO



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...